Claro Não Poderia Deixar de Homenagear o Meu Timão! Um Pacotão de Wallpapers e Musicas, para Comemorar o Centenário do Melhor do Mundo. Parabens Nação Corinthiana, Parabens Corinthians !!!





Hinos Corinthians:
1 – Corinthians
2 – Corinthians – Banda 303
3 – Corinthians – Banda Sete7
4 – Corinthians – Eletro Funk
5 – Corinthians – Pato Donald
6 – Corinthians – Tango
7 – Corinthians – Beat Box
8 – Corinthians – Banda Altas Horas

Fiel Torcida:
1 – Bando De Louco
2 – Corinthians Minha Vida
3 – Eu Nunca Vou Te Abandonar
4 – REMIX – Aqui tem um bando de loucos&Hino do Corinthians
5 – Não para, não para, não para
6 – Se o Corinthians não ganhar Olê Olê Ola
7 – Vamos Jogar Com Raça
8 – Vou Cantar Pro Timão Ganhar
9 – Domingo eu vou la no Morumbi
10 – Pra te ver Corinthians
11 – Timão eô

Músicas:
1 – Sou Fiel – Negra Li
2 – Naçao Corinthians – Carlinhos Vergueiro
3 – Ndee Naldinho – Melô do Corinthians
4 – Caju e Castanha – O Corinthians dando olé
5 – Silvio Santos – Samba Do Corinthians
6 – Toquinho – Corinthians do meu coracao
7 – Caju e Castanha – Corinthians x São Paulo
8 – Germano Mathias – Bandeira do Timão
9 – Gavioes da Fiel – Quando falar do CORINTHIANS
10 – Gavioes da Fiel – Hino do Corinthians Samba
11 – Gaviões Da Fiel – Samba Exaltação
12 – Faeti – Eu Nasci Corinthiano
13 – Faeti – Epitáfio Corinthiano


Post Seu Comentario No Post!!!

0 Comments:

Post a Comment



Newer Post Older Post Home